Veículo cai de morro e atravessa Rua dos Imigrantes, atingindo carro em movimento e capotando na via

Publicidade
Utilidade pública

Um carro despencou de um barranco e atravessou a via geral da Rua dos Imigrantes. A ocorrência foi registrada por volta das 20h desta sexta-feira, 14, com o atendimento do Corpo de Bombeiros.

Segundo as informações, por razoes desconhecidas, o veículo VW/Gol, que estava estacionado na garagem do proprietário, se deslocou pela rua Rua Pedro Venturelli, atravessando a Rua dos Imigrantes, que faz ligação entre Brusque-Guabiruba.

Ao passar reto pela curva das imediações, caiu de uma altura de cerca de oito metros, capotando na via geral. No momento da queda, outro veículo que transitava pela Rua Dos Imigrantes foi atingido. Tratava-se de um Ford Focus, com dois ocupantes em seu interior, que nada sofreram, restando danos matérias. Os bombeiros jogaram serragem e isolaram o local, até o acionamento da Polícia Militar e do serviço de guincho. Uma máquina carregadeira auxiliou na remoção do veículo.

Local que o veículo despencou do barranco e capotou sobre a Rua dos Imigrantes (Foto: Corpo de Bombeiros)
Publicidade
Últimas notícias

Carlos Renaux intensifica preparação para a estreia na Série B neste domingo, 29

Nesta quarta-feira (25), os atletas do Renaux deram sequência na pré-temporada e preparação para a estreia no Catarinense Série...
Publicidade
WhatsApp chat