Brusque FC é derrotado pelo Botafogo

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque FC não conseguiu segurar o embalado Botafogo, vice-líder do Campeonato Brasileiro. Com três gols anotados, sendo dois de Navarro e um de Marco Antônio, o time da Estrela Solitária derrotou o Marreco no Estádio Nilton Santos, na noite desta quarta-feira, 20.

Dois gols do Botafogo foram anulados pelo V.A.R. No entanto, pela confirmação do árbitro de vídeo, o primeiro gol de Navarro, que havia sido sinalizado impedimento pela assistente do bandeira, foi revertido após a conferência da imagem, que mostrava o atacante na mesma linha da defesa, no final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Brusque não apresentou reação tática e acabou dominado pela equipe carioca. Navarro fez 2 a 0 em cobrança de pênalti, sendo o destaque na partida.

Nos acréscimos, Marco Antônio complementou o placar e decretando os números finais da partida. O Brusque FC volta a campo no domingo, contra o Vila Nova, no estádio Augusto Bauer.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque Basquete larga com vitória na Taça FCB; jogos seguem no final de semana

A equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe estreou com vitória na Taça FCB de Basquete Adulto. Jogando na Arena Brusque, o...
Publicidade
WhatsApp chat