Barateiro Futsal avança às semifinais do NFFB

Publicidade
Utilidade pública

Na noite deste sábado (23), o Barateiro entrou em quadra para enfrentar a Sumov, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, no Ceará, pelo jogo de volta das quartas de finais do Novo Futsal Feminino Brasil.

No primeiro jogo, que aconteceu no dia 9 de outubro, o placar havia terminado em 4 a 1 para o Barateiro, com dois gols da ala Jana, um da ala Bella e um da goleira Missi. 

Como no jogo de ida, o Barateiro saiu atrás do placar com gol de Mayane. Ainda no primeiro tempo, a artilheira do Barateiro na competição, recebeu a cobrança de lateral da Milena, na entrada da área, ajeitou com o pé direito e mandou um chute forte, sem chances para a goleira e empatou a partida. 

No segundo tempo, como no primeiro jogo, as donas da casa estavam com goleira linha desde o início da partida. Com paciência, o Barateiro soube se defender bem, até que faltando sete minutos para acabar a partida, a goleira Missi repôs a bola com rapidez para Bella, que quase da linha de fundo da sua quadra, acertou um lindo chute de cobertura e virou a partida. Sumov 1×2 Barateiro!

A equipe da Sumov, precisando virar o placar, foi para o tudo ou nada, mas quem ampliou foi o Barateiro faltando três minutos, as donas da casa deixaram a bola escapar e, da sua área, a ala Leti acertou o chute de primeira. Sumov 1×3 Barateiro. E faltando 30 segundos para terminar a partida, a ala Bella puxou o contra-ataque pela direita e tocou para Laisa marcar o seu primeiro gol na competição e decretar a classificação do Barateiro para a semifinal da competição.

O Barateiro enfrentará a equipe do Taboão da Serra, em jogo de ida e volta, com datas e horários a definir.

Publicidade
Últimas notícias

Solenidade de Premiação do 7º Concurso do Conselho de Segurança 2021 ocorreu nesta quarta-feira, 8

O Conselho de Segurança (Conseg) promoveu na manhã desta quarta-feira (8), a cerimônia de premiação do concurso de redação...
Publicidade
WhatsApp chat