Homem é encontrado morto em quarto de residência no Cedrinho

O corpo de Marcos Paulo Ecks Costa estava sobre o colchão, completamente manchado de sague.

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Militar (PM) foi acionada através do telefone de emergências próximo das 17h20, atender ocorrência em residência na rua Alberto Klabunde, 505, residencial Maísa 6, bairro Cedrinho, Brusque. Um homem foi encontrado por familiares sem vida e com marcas de violência em um dos quartos da casa.

No local já estava em óbito MARCOS PAULO ECKS COSTA, 44 anos, na posição decúbito ventral sobre um colchão, que estava completamente manchado de sangue.

O corpo foi encontrado pela esposa de 45 anos, da vítima, por volta das 17:15h quando esta chegou do trabalho. Do lado de fora do quarto havia manchas de sangue e também em um ventilador. A última vez que esposa viu a vítima foi por volta das 8 horas, quando ele a deixou no emprego, e por volta das 08h35 a vítima ainda mandou uma mensagem via WhatsApp para ela.

Uma vizinha que reside ao lado, informou a polícia que por volta das 09h ter ouvido barulhos que pareciam objetos quebrando e também de mensagem de celular.

Um amigo da vítima e de trabalho da esposa da vítima e que encontrou o corpo junto com a esposa, informou que encontraram corpo já rígido e frio, bem como, que há pouco tempo a vítima furtou a carteira de um colega de trabalho na Usina de Asfalto de Brusque e foi descoberto, onde os demais funcionários o pressionaram que pedisse demissão sob pena de confeccionarem um Boletim de Ocorrências (BO) contra ele por furto, contexto que na data de ontem levou ele a demitir-se.

A Polícia Civil e IGP estiveram no local

Quanto a este ocorrido diligências serão feitas ainda para elucidar o caso e principalmente quanto da existência de autoria, mas pelos vestígios já encontrados a principal linha de investigação indica que a vítima foi assassinada, não estando totalmente descartado um possível suicídio, destacou o Ten.Cel Otavio Manoel Ferreira. 

Fonte: Polícia Militar

Publicidade
Últimas notícias

Receita abre consulta para lote residual de restituições na segunda

A Receita Federal vai liberar nesta segunda-feira (24) de manhã a consulta ao lote residual de restituições do Imposto...
Publicidade
WhatsApp chat