Por previsão de chuva, está cancelado o segundo Samae no Parque

Publicidade
Utilidade pública

Uma nova data será agendada e divulgada oportunamente

A Comissão Gestora de Meio Ambiente do Samae Brusque (Cogemas) informa que terá de cancelar a segunda edição do evento Samae no Parque, que iria transcorrer na tarde desta terça-feira, 2 de novembro, no Parque Leopoldo Moritz (parque da caixa d’água).

A decisão se dá por conta da instabilidade climática, que atinge o município de Brusque há semanas. A presidente da comissão interna da autarquia, Mylena Rubituci, lamenta o cancelamento.

“A previsão indica grandes chances de continuidade de chuva para os próximos dias, então, por mais que já tenhamos adiado uma vez esta segunda edição, achamos por bem cancelar e remarcar para uma nova oportunidade, quando tivermos a certeza de um dia de sol para que todos possam curtir bons momentos em família aqui no parque”, enfatiza a servidora.

O evento

O Samae no Parque é um evento que tem como objetivo aproximar a população brusquense da sua companhia de água e, também, do Parque Leopoldo Moritz, um dos principais pontos turísticos da cidade, através de uma tarde de brincadeiras, ações educativas, jogos e visitas guiadas à Estação de Tratamento de Água (ETA). A primeira edição ocorreu no último dia 4 de agosto, aniversário da cidade.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque Basquete larga com vitória na Taça FCB; jogos seguem no final de semana

A equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe estreou com vitória na Taça FCB de Basquete Adulto. Jogando na Arena Brusque, o...
Publicidade
WhatsApp chat