Duas pessoas são hospitalizadas após colisão de Van em poste, no bairro Dom Joaquim

Colisão foi registrada na manhã desta quarta-feira, 3

Publicidade
Utilidade pública

O Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu nesta quarta-feira (4), uma forte colisão entre uma Van e poste, na rua do Cedro, bairro Dom Joaquim. O acidente ocorreu no período da manhã, por volta das 9h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram hospitalizadas em decorrência da colisão. Uma mulher, de 37 anos, condutora do veículo Renault Master, de cor branca, que foi encontrada sentada no interior do veículo, consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, e sentindo tontura e dor pelo corpo. Ela foi conduzida ao hospital.

Também vítima desta acidente, um homem de 43 anos foi encontrado deitado no banco dianteiro da Van, consciente e confuso, com sinais vitais estáveis, referindo dor no crânio e cervical. A vítima relatou não estar usando cinto de segurança e ter colidido com o pára-brisa do veículo. O homem foi também levado ao Hospital Azambuja para os devidos cuidados médicos.

O local do acidente foi isolado e deixado em segurança.

Colisão foi registrada na manhã desta quarta-feira, 3. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Publicidade
Últimas notícias

Carlos Renaux intensifica preparação para a estreia na Série B neste domingo, 29

Nesta quarta-feira (25), os atletas do Renaux deram sequência na pré-temporada e preparação para a estreia no Catarinense Série...
Publicidade
WhatsApp chat