Samae adquire cinco novos veículos para sua frota

Investimento foi de aproximadamente R$ 330 mil, oriundo de recursos próprios

Publicidade
Utilidade pública

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque recebeu de maneira oficial, nesta quinta-feira, 4 de outubro, cinco novos veículos zero quilômetro. Os automóveis, todos Hyundai HB20, serão destinados à utilização de servidores de setores operacionais e administrativos da companhia.

O diretor-presidente da autarquia, Luciano Camargo, explica que a aquisição é fruto de aproximadamente R$ 330 mil de investimento, oriundos de recursos próprios do Samae. “Eu, como servidor efetivo, sabia dessa realidade do Samae e entendia como era necessário esse implemento para a nossa frota, que estava com muitos veículos praticamente sucateados”, pontua o gestor.

Nos próximos dias, será realizada a instalação de rastreadores nos novos automóveis, para que seja assegurado o correto uso por parte dos profissionais. Além disso, o Samae continuará realizando um rigoroso processo de controle nas entradas e saídas. “Queremos que nosso servidor zele por esse patrimônio, que é um bem público, de todos”, salienta Camargo.

Para os próximos meses, está prevista a aquisição de mais automóveis para a frota do Samae. “Devemos iniciar o ano com a compra de mais três ou quatro veículos e algumas motos novas para nossos leituristas”, conclui.

Publicidade
Últimas notícias

Carlos Renaux intensifica preparação para a estreia na Série B neste domingo, 29

Nesta quarta-feira (25), os atletas do Renaux deram sequência na pré-temporada e preparação para a estreia no Catarinense Série...
Publicidade
WhatsApp chat