Jovem morre em capotamento de veículo no bairro Bateas na madrugada de domingo, 7

Publicidade
Utilidade pública

Uma jovem de 17 anos morreu em um acidente de trânsito, por volta da 1h da madrugada deste domingo, 7. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima estava no banco dianteiro do passageiro do veículo Ford/Ka, de cor branca, que capotou na BA-023, no bairro Bateas.


Ainda segundo as informações da corporação, o homem que conduzia o automóvel estava no local, consciente e orientado e relatou ter saído sozinho do interior do carro, após o acidente. O veículo capotou com as quatro rodas para cima. O condutor sofreu ferimentos no braço direito e necessitou ser encaminhado ao Hospital Azambuja.


O Instituto Geral de Perícia (IGP) foi acionado. Para retirada do corpo do interior do carro pelo serviço do IGP, os bombeiros realizaram a estabilização do automóvel. O IGP assumiu a ocorrência e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal. A Polícia Militar esteve no local.

Publicidade
Últimas notícias

Prefeitura de Brusque organiza consulta pública sobre transporte coletivo

O transporte público coletivo de Brusque deve passar, em breve, por grandes mudanças, que visam proporcionar mais eficiência, conforto...
Publicidade
WhatsApp chat