17.9 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasEmpresarialMomento Empresarial destaca entrevistas com engenheiro/sócio da BR3 e economista Celso Petrucci,...

Momento Empresarial destaca entrevistas com engenheiro/sócio da BR3 e economista Celso Petrucci, presentes no painel do Sinduscon

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Momento Empresarial do Jornal da Diplomata deste sábado, 6, repercutiu entrevistas realizadas no Painel de Debate “Inovação e Perspectivas para a Construção Civil”, organizado pelo Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque (Sinduscon).


O evento aconteceu no Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB) e contou com a presença do engenheiro civil e Jonathan Degomi, sócio da ‘Brasil ao Cubo’ (BR3), construtech de soluções construtivas e ágeis, pioneira em construção off-set volumétrica no país.

Jonathan Degomi, sócio da ‘Brasil ao Cubo’ (BR3) presente no painel de debates do Sinduscon
Áudio entrevista Jonathan Degomi.

Além dele, o painel teve a participação de Celso Luiz Petrucci, economista-chefe do Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de São Paulo (Secovi-SP) e vice-presidente da área da Comissão da Indústria Imobiliária, da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Celso Luiz Petrucci, economista-chefe do Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de São Paulo


Ambos concederam entrevista a Sergio Ferreira.

Entrevista com Celso Luiz Petrucci, no Momento Empresarial.
Publicidade
WhatsApp chat