Obituário de 8 de novembro (final de semana)

Publicidade
Utilidade pública

Faleceu no sábado, 6, às 9h30, com 91 anos, Roque Tormena, que residia no Centro. Corpo velado na capela Parque da Saudade e o foi realizado no domingo, 07, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Faleceu no sábado, 6, às 12h15, com 85 anos, Iris Jorge, que residia no bairro Primeiro de Maio. Corpo velado na capela Parque da Saudade e o sepultamento foi realizado no domingo, 07, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Faleceu no domingo, 07, às 00h05, com 74 anos, Herberto Bohrer, que residia no Bateas. Corpo velado na capela mortuária do centro e o sepultamento realizado no mesmo, às 16h, no Cemitério Luterano do Centro.

Faleceu no domingo, 07, à 01h27, com 17 anos, Janaína Coito Comandolli (vítima de acidente de trânsito), que residia no Steffen. Corpo velado na capela Parque da Saudade e o sepultamento será realizado na segunda-feira, 08, às 9h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Faleceu no domingo, 07, às 13h23, com 83 anos, Iracema Antunes, que residia no bairro Planície Alta. Corpo velado na capela Parque da Saudade e o sepultamento será realizado na segunda-feira, 08, às 10h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Faleceu no domingo, 07, às 23h15, com 83 anos, Maria Edite Ribeiro, que residia no bairro Limeira. Corpo velado na capela Parque da Saudade e o sepultamento será realizado na segunda-feira, 08, às 17h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Publicidade
Últimas notícias

Sindicatos realizam palestra em alusão ao maio Amarelo

O Sindicato dos trabalhadores na Construção Civil (SINTRICOMB), dos empregados em indústrias de material químico e plástico (SINTIPLASQUI) e...
Publicidade
WhatsApp chat