Covid-19: Pessoas que tomaram a primeira dose da Pfizer em 21 de agosto já podem receber a segunda dose

Publicidade
Utilidade pública

O intervalo entre as doses da Pfizer passou de 12 para oito semanas

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, comunica que as pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante Pfizer, no dia 21 de agosto, quando ocorreu um mega drive, no Pavilhão da Fenarreco, já podem tomar a segunda dose. Isso porque, o Ministério da Saúde diminuiu o período entre as doses, passando de 12 para oito semanas, com isso a data da segunda dose alterou.

A diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, orienta a população que procure as Salas de Vacinação na Uniasselvi. “Quem tomou a vacina no mega drive, fechou as oito semanas, no dia 16 de outubro, então já podem fazer a segunda dose. Basta levar a carteira de vacinação e um documento com foto na Uniasselvi das 08h às 12h e das 13h às 16h”, afirmou.

Por fim, Ariane reforça que quem está no prazo, ou já passou a data, para a segunda dose de outros imunizantes, que também procure a Uniasselvi.

Publicidade
Últimas notícias

Taça FCB inicia nesta quinta-feira (26) em Brusque

Quatro equipes catarinenses iniciam nesta quinta-feira (26) a disputa da Taça FCB. A chave B, disputada em Brusque, conta...
Publicidade
WhatsApp chat