11ª Edição Casa SC Feira de Móveis, Decoração e Imóveis acontece em Brusque novamente na retomada do setor

A organização da feira está otimista com a retomada do setor

Publicidade
Utilidade pública

Entre os dias 25 a 28 de novembro de 2021, o Pavilhão da Fenarreco em Brusque receberá a décima primeira Feira Casa SC – feira de móveis, decoração e imóveis, organizada pela Seth777 Marketing e Eventos. A feira receberá  mais de 70 expositores que nos quatro dias de feira os visitantes vão encontrar produtos como: móveis decoração, móveis e demolição e industrial, acabamento, tapetes, cortinas, papel de parede, quadros decorativos, colchão, estofados, arquitetos e designer de interiores, móveis para área externa, portas, salas de jantar, cabeiras, estofados, poltronaP e muitas novidades e lançamentos.

A organização da feira está otimista com a retomada do setor. “Já realizamos uma feira em Blumenau no final de agosto, aonde tivemos uma grande visitação seguindo todos protocolos sanitários”, comentou Augusto Goulart, Diretor da Seth777 Marketing e Eventos.

Neste ano, a feira está sendo realizada em novembro, mas em 2022 volta a ocorrer tradicionalmente no mês de abril.

Para quem visitar a feira é preciso se informar referente ao Decreto da Portaria SES 1063 de 24/09/2021, artigo 8º, aonde a FEIRA CASA SC seguirá as regras do protocolo “Evento Seguro”, sendo obrigado a liberar a entrada no Pavilhão da FENARRECO apenas de pessoas vacinadas ou que apresente o laudo de exames negativos. Confira abaixo:

Pessoas imunizadas com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) das vacinas contra a Covid-19; Ou aquelas que apresentarem o laudo de exame RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48 horas com resultado “negativo, não reagente ou não detectado”.

“Na feira realizada em agosto na cidade de Blumenau o cadastro era obrigatório, e dos visitantes que passaram pelo evento, mais de 90% eram vacinados”, diz Augusto Goulart.

“Essa é a última oportunidade do ano para comprar com preço de feira e renovar os ambientes de sua casa, ou se você está na parte do acabamento ou vai casar, aproveite para fazer uma compra programada. Mas é apenas nesse final de semana nos dias 25 a 28 de novembro em Brusque no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco)”, frisou.

Serviço

11ª. Edição Casa SC – Feira de móveis, decoração e imóveis

Data: 25 a 28 de novembro

Local: Pavillhão da Fenarreco / Brusque

Ingressos: R$ 6,00 (Seis reais por pessoa), pagante acima de 12 anos

Parte do valor será revertido para compra de cestas básicas, como já feito em Blumenau, para familias mais carentes atingidas pela pandemia.

www.feiracasc.com.br

Horários:

25/11 das 18:00 as 22:00

26/11 das 18:00 as 22:00

27/11 das 10h00 as 21:00

28/11 das 10:00 as 19:00

Sobre a Casa SC

Realizada e organizada pela Seth777 Marketing e Eventos, a Feira Casa SC reunirá, em sua 11ª edição, traz expositores de vários seguimentos do setor de móveis decoração e imóveis que em apenas quatro dias os visitantes terão a oportunidade de pesquisar e comprar com preço de feira, além de acompanhar alguns lançamentos imobiliários. A feira irá ocupar 4.600 m² de espaço do pavilhão e promete apresentar produtos exclusivos para os visitante da feira. Com o objetivo de facilitar para os interessados a encontrar inúmeras oportunidades em um único local, a organização espera superar as expectativas nessa retomada do setor.

Publicidade
Últimas notícias

Destaques da sessão da Câmara de Vereadores de Brusque nesta terça-feira, 28

A sessão da Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 28, foi marcada por um debate em face da publicação de...
Publicidade
WhatsApp chat