Brusque vence o CRB com gol de Thiago Alagoano

Publicidade
Utilidade pública

Um jogo marcado por emoções, bons lances e um gol salvador de Thiago Alagoano, aos 38 minutos do segundo tempo, assim foi o confronto entre Brusque FC e CRB – Clube de Regatas Brasil, de Maceió (Alagoas), na tarde desta segunda-feira, 15, no estádio Augusto Bauer. Com público de 1.537 torcedores.

No primeiro tempo, enfrentando dificuldades de vencer o sistema defensivo adversário, o Brusque teve bons lances, mas, não conseguiu balançar as redes. Na segunda etapa, a partida foi marcada pela força de ataque do Brusque, com Edu acertando o travessão aos seis minutos. Reforçando as linhas ofensivas, o técnico Waguinho Dias apostou em Foguinho e Thiago Alagoano, nas substituições de Felipe Souto e Jonh Clay, respectivamente.

A dupla mudou a história da partida, com atuação destaque de Foguinho na criação de jogada e que resultou no gol de Thiago Alagoano. Foi o gol de número 50 de Thiago pelo Brusque, consolidando-se como maior artilheiro do clube.

O CRB pressionou e levou muito perigo na casa dos quarenta minutos, até o final dos acréscimos. Com a vitória o Brusque chegou aos 41 pontos e assumiu a 15.ª colocação, fora da Z. Na próxima rodada o Marreco enfrenta o Operário-PR, na sexta-feira, 19, às 19h, no Estádio Augusto Bauer.

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Publicidade
Últimas notícias

Prefeitura firma convênio com PM, CDL e Sindilojas para manutenção de câmeras OCR

Brusque vai melhorar a qualidade do monitoramento urbano com câmeras de tecnologia OCR usadas no trabalho de segurança das...
Publicidade
WhatsApp chat