Polícia Civil cumpre mandado de prisão no bairro Limoeiro

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, cumpriu mandado de prisão de suspeito da prática de furto a estabelecimento comercial ocorrido em 22 de setembro.

Naquela data, três pessoas arrombaram uma lanchonete localizada no Bairro Santa Terezinha e do local subtraíram cigarros, bebidas e sorvete, sendo que posteriormente abandonaram o veículo usado para o cometimento do crime e os bens subtraídos em uma área de mata e fugiram do local.

A equipe da DFR analisou as imagens do local e das proximidades e constatou que um dos autores do delito estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica, passando a confrontar os dados com o sistema de monitoramento da Justiça, identificando um dos autores do delito.

Na tarde de hoje, além da prisão do suspeito ocorrida no Bairro Limoeiro, foi cumprido o mandado de busca e apreensão em sua residência, sendo que a investigação prossegue com a finalidade de identificar os outros envolvidos no crime.

O preso possui diversas passagens por crimes contra o patrimônio e foi encaminhado à Unidade Prisional de Brusque.

Publicidade
Últimas notícias

Prefeitura firma convênio com PM, CDL e Sindilojas para manutenção de câmeras OCR

Brusque vai melhorar a qualidade do monitoramento urbano com câmeras de tecnologia OCR usadas no trabalho de segurança das...
Publicidade
WhatsApp chat