Equipamento de transposição do rio Ponta Russa será implantado nesta quinta-feira (18)

Publicidade
Utilidade pública


Nesta quinta-feira (18) será realizada a implantação do novo kit transposição do rio Ponta Russa, no bairro Ponta Russa. Para a ação a via será interditada durante a manhã. Os trabalhos iniciam às 8 horas e devem ser concluídos por volta de 14 horas.

“A operação será monitorada pela Guarda de Trânsito e conta com apoio da Defesa Civil e Secretaria de Obras. É importante que a população do local se atente para esse fato e se programe, caso precise sair de casa. Lembramos que o trânsito será interditado conforme necessidade e por poucos momentos. Bloqueia por 10 a 30 minutos, libera para o pessoal poder passar e aí, quando necessário bloqueamos de novo”, explica o chefe de Vistorias e Fiscalização, Edevilson Cugki.

A nova ponte possui 12 metros de comprimento por 10 de largura. O kit de transposição foi viabilizado pela Defesa Civil do Estado, e consiste numa ponte pré-moldada de concreto, com valor aproximado de investimento de R$ 160 mil, as cabeceiras foram construídas pela equipe da Secretaria de Obras.

Publicidade
Últimas notícias

Sala do Empreendedor de Brusque concentra todos os serviços disponibilizados ao MEI

A Sala do Empreendedor – uma parceria entre o Sebrae SC e Prefeituras Municipais, foi criada para auxiliar a...
Publicidade
WhatsApp chat