Obituário de 19 de novembro

Publicidade
Utilidade pública

Faleceu na quinta-feira, 18, às 6h17, com 77 anos, Mariano Wochiniski, que residia no Cedrinho. Corpo velado na capela Parque da Saudade e o sepultamento será nesta sexta-feira, 19, às 8h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Faleceu na quinta-feira, 18, às 20h, com 68 anos, Arlindo José Donini. Corpo velado na capela Parque da Saudade e o sepultamento será nesta sexta-feira, 19, às 10h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Faleceu na quinta-feira, 18, às 11h30, com 69 anos, Dorvino Mazzuco, popular Coveiro Mazzuco, que residia no bairro Souza Cruz. Corpo velado na capela Parque da Saudade e o sepultamento será nesta sexta-feira, 19, em horário a confirmar, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Nota Prefeitura: Nota de Pesar

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Obras, lamenta o falecimento do servidor Dorvino Mazzuco, de 69 anos, ocorrido nesta quinta-feira (18). Servente de Serviços Gerais, era servidor efetivo desde 2010 e atuava no cemitério Parque da Saudade.

Neste momento de dor e sofrimento, a administração municipal lamenta a perda do servidor e envia condolências à família e amigos enlutados.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque apresenta Luan Carlos como novo treinador

Na manhã de terça-feira, 17, a diretoria do Brusque Futebol Clube apresentou para a imprensa regional em coletiva na...
Publicidade
WhatsApp chat