27.1 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasEsportesInaugurada Quadra Esportiva Vilson Luiz Fachini, em Botuverá

Inaugurada Quadra Esportiva Vilson Luiz Fachini, em Botuverá

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No final da tarde de sexta-feira, 19 de novembro, o prefeito Alcir Merizio, e seu vice, Valmor Costa, acompanhados do deputado estadual Jerry Comper, do chefe de gabinete do deputado federal Rogério Peninha Mendonça, Rafael Pezenti, do presidente da Câmara de Vereadores, Alesc Sandro Venzon, vereadores, do ex-prefeito, José Luiz Colombi e demais autoridades, estiveram na localidade de Pedras Grandes, na Escola Municipal Inês Gianesini Merizio para a solenidade de inauguração da Quadra Esportiva Vilson Luiz Fachini.

O nome da quadra é uma homenagem ao Senhor Vilson Luiz Fachini, que foi uma personalidade de grande expressão local, pelo amor e dedicação que mantinha em relação ao povo botuveraense, contribuindo e trabalhando ativamente para a comunidade.

Com recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Jerry Comper, com contrapartida do município, o espaço conta com utensílios como redes e bolas para a prática de diversas modalidades esportivas, que trarão mais qualidade às aulas da unidade escolar. Além de espaço para práticas esportivas, também servirá como local para eventos sociais e culturais.

Publicidade
WhatsApp chat