Diretoria da ACIBr foi empossada em evento na noite de segunda-feira

Rita de Cassia Conti discorreu sobre os avanços da ACIBr em estrutura e ações em prol do desenvolvimento econômico da região.

Publicidade
Utilidade pública

Cerimônia de posse da Associação Empresarial de Brusque e Região (ACIBr) aconteceu na noite de segunda-feira, 22, na Sociedade Santos Dumont. A empresária Rita Cassia Conti foi reempossada presidente. Ao lado do empresário Marlon Sassi, reempossado como vice-presidente, Rita comandará a entidade de classe no biênio 2021/2023.

O evento reuniu autoridades estaduais, como a vice-governadora Daniela Reinehr, o ex-governador e diretor financeiro do BRDE, Eduardo Pinho Moreira, além do presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Sérgio Rodrigues Alves e representantes da Fiesc.

Empresária Rita Conti no momento do seu discurso de posse como presidente da ACIBr. (Imagem: Diplomata FM).

Também estiveram presentes os prefeitos de Brusque, Ari Vequi, de Guabiruba, Valmir Zirke e de Botuverá, Alcir Merízio, e ainda empresários de diversos segmentos.

A presidente empossada a empresária Rita de Cassia Conti discorreu sobre os avanços da ACIBr em estrutura e ações em prol do desenvolvimento econômico da região. Para o próximo biênio a presidente citou algumas prioridades entre elas o fortalecimento dos núcleos setoriais.

Entrevista com a empresária e presidente da ACIBr, Rita de Cássia Conti.
Publicidade
Últimas notícias

Solenidade de Premiação do 7º Concurso do Conselho de Segurança 2021 ocorreu nesta quarta-feira, 8

O Conselho de Segurança (Conseg) promoveu na manhã desta quarta-feira (8), a cerimônia de premiação do concurso de redação...
Publicidade
WhatsApp chat