Bandeirante recebe campeonato de basquete no final de semana

Publicidade
Utilidade pública

A Sociedade Esportiva Bandeirante sedia neste final de semana o campeonato de basquete Libavi Sub 15 – Liga de Basketball do Vale do Itajaí (SC), com as categorias masculino e feminino.

A Associação Esportiva e Recreativa Brusque (Ser-Brusque) que treina no clube, entra em quadra no sábado (27) contra as equipes ABC Itapema (8h30) e FME Bombinhas (16h). No domingo (28), o grupo enfrenta o time do Salesiano/ABI/Fmel Itajaí (10h).

A entrada é gratuita para assistir aos jogos, que serão realizados no ginásio do clube.

Participação na Liga

No Festival Libavi Sub-12, em Balneário Piçarras no último final de semana, os jogos foram com vitória para a equipe brusquense. Mais de 120 atletas participaram da competição.

“A equipe Ser-Brusque fez a diferença, vencendo três jogos, contra Balneário Piçarras, Navegantes e ADIEE FLORIPA. Os atletas mostraram muita garra e determinação. Ficamos muito felizes com o resultado, pois com pouco tempo de trabalho já estamos colhendo frutos”, avalia a comissão técnica.

De acordo com ela, a expectativa para os próximos jogos também é a melhor possível. “Estamos confiantes e como vamos jogar em casa, no ginásio do Band, tudo fica mais tranquilo para os atletas”, destaca.

Publicidade
Últimas notícias

Sala do Empreendedor de Brusque concentra todos os serviços disponibilizados ao MEI

A Sala do Empreendedor – uma parceria entre o Sebrae SC e Prefeituras Municipais, foi criada para auxiliar a...
Publicidade
WhatsApp chat