Segunda edição do Samae no Parque é neste sábado, 27

Publicidade
Utilidade pública

No próximo sábado, 27 de novembro, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, através da Comissão Gestora de Meio Ambiente do Samae (Cogemas), realiza a segunda edição do Samae no Parque.

O evento ocorre no Parque Leopoldo Moritz, também conhecido como o “parque da caixa d’água”. O espaço, desde junho, vem recebendo manutenções, pequenas reformas e melhorias por meio do Samae. Buscando assim, torná-lo um polo de educação ambiental destinado às crianças e famílias.

“Neste dia haverá diversas atividades para as crianças e também adultos, como oficina de brinquedos recicláveis, macramê, ioga, trilha sensitiva, caça ao tesouro e diversas outras atividades e brincadeiras infantis”, explica a engenheira Mylena Rubituci, que além de presidir o Cogemas, também chefia o setor de Gestão Ambiental do Samae. “Além disso, voltado para o público das artes, teremos a continuação do grafite em nosso reservatório, além de apresentações de dança e música”.

Também haverá a participação de outros órgãos municipais, como a Fundação Cultural e Defesa Civil, que contribuirão com atividades destinadas ao público.

Serviço

O quê: Samae no Parque – 2ª edição

Quando: 27 de novembro, das 13h às 17h

Onde: Parque Leopoldo Moritz (parque da caixa d’água), situado na rua Dr. Penido, Centro.

Publicidade
Últimas notícias

Sala do Empreendedor de Brusque concentra todos os serviços disponibilizados ao MEI

A Sala do Empreendedor – uma parceria entre o Sebrae SC e Prefeituras Municipais, foi criada para auxiliar a...
Publicidade
WhatsApp chat