Secretaria de Desenvolvimento Social acompanha situação das famílias desabrigadas após incêndio, no Bateas

Publicidade
Utilidade pública

O Corpo de Bombeiros confirmou, ao término do atendimento ao incêndio de grandes proporções que atingiu cerca de sete quitinetes na rua Francisco Frederico da Silva, bairro Bateas, que o local comportava treze residências, entre alvenaria e madeira, numa área de aproximadamente 700 metros quadrados de área construída. Metade delas foram atingidas pelo fogo.

Não houve vítimas e vale ressaltar que a atuação dos profissionais possibilitou a preservação de várias unidades.

Secretário de Desenvolvimento Social, Jocimar dos Santos de Lima, esteve presente no local da ocorrência, a fim de verificar a situação das famílias desabrigadas. Em breve deve ser divulgados quais atitudes serão tomadas pela pasta no apoio às famílias vítimas do incêndio.

Prefeitura divulgou vídeo gravado no local atingido pelo incêndio. (Divulgação)

Seis famílias desabrigadas

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Social, Jocimar dos Santos Lima, seis famílias (doze pessoas) estão desabrigadas e neste momento assistidas pela pasta. “Nós, enquanto Assistência Social, iremos ajudar com alimento, produtos de higiene e limpeza e roupas. As famílias hoje terão onde dormir, mas a maioria perderam tudo. Quem puder doar, doe para ajudar essas pessoas que estão precisando neste momento”, enfatizou.

Nesta quarta-feira, a Prefeitura irá divulgar mais detalhes da campanha de arrecadação de utensílios aos atingidos.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira (26)

575 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h Brusque registrou 575 novos casos de Covid-19 nas...
Publicidade
WhatsApp chat