ACIBr participou de lançamento do “SC não pode parar”, Presidente Rita Conti dá detalhes em entrevista

O evento contou com a presença do governador, Carlos Moisés, de diversos senadores, deputados federais e estaduais, além de demais lideranças políticas e empresariais

Publicidade
Utilidade pública

A presidente da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), Rita Cassia Conti, representou a entidade na manhã de segunda, 29 de novembro, em Florianópolis, quando a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) lançou o abaixo-assinado virtual, que integra o projeto “SC não pode parar”. O evento contou com a presença do governador, Carlos Moisés, de diversos senadores, deputados federais e estaduais, além de demais lideranças políticas e empresariais, conforme já destacamos na terça feira em matéria da RNA.

Investimentos nos municípios e a implantação de uma rede ferroviária conectada com este sistema de transporte no país também foram discutidos no evento, como forma de facilitar o trânsito de mercadorias no Brasil.

A Presidente da ACIBr Rita Cássia Conti participou ao vivo do Jornal da Diplomata e explicou melhor os objetivos e também que estradas de nossa região poderão ser contempladas quando ocorrer o acolhimento pelo governo do estado.

Áudio entrevista Rita de Cassia Conti, empresária e presidente da ACIBr.
Publicidade
Últimas notícias

Receita abre consulta para lote residual de restituições na segunda

A Receita Federal vai liberar nesta segunda-feira (24) de manhã a consulta ao lote residual de restituições do Imposto...
Publicidade
WhatsApp chat