20º Edição do Rock na Praça agitou o sábado dos brusquenses

O evento foi realizado no Pavilhão da Fenarreco

Publicidade
Utilidade pública

Neste sábado (04) aconteceu a 20º edição do Rock na Praça. Depois de um ano sem o evento, devido a pandemia do Covid-19, o município pode aproveitar novamente uma das maiores ações da Fundação Cultural de Brusque.

Esta edição contou com algumas melhorias e modernização, comenta Zane Marcos, diretora-geral da Fundação Cultural “Neste ano tivemos algumas novidades, como a transmissão simultânea no Facebook e Youtube, e a nossa sonorização foi padrão de shows nacionais. Nenhum contratempo aconteceu, e gostaríamos de agradecer todos os envolvimentos e ao público que fez um lindo evento acontecer, esperamos todos no Rock na Praça 2022”.

O evento foi realizado no Pavilhão da Fenarreco. (Foto: Secom/Divulgação)

Um dos integrantes da banda In Pace, Miguel Machado Bork, destacou a importância do evento para a cidade, que possui diversas bandas, “Brusque tem um cenário de bandas muito grande, e mesmo com a pandemia, elas continuaram na ativa, hoje tivemos um exemplo disso, pude prestigiar vários amigos tocando, e também revimos bandas antigas da nossa cidade”.

O evento iniciou às 16h com a banda Langnaticos, em seguidas as bandas, Witches Town; Morenas Azuis; Stall The Orange; As Palavras Queimam; Pétala Quinto & os Alomorfes; In Pace e o evento encerrou com a banda Raging War.

Publicidade
Últimas notícias

Receita abre consulta para lote residual de restituições na segunda

A Receita Federal vai liberar nesta segunda-feira (24) de manhã a consulta ao lote residual de restituições do Imposto...
Publicidade
WhatsApp chat