Morre mulher atropelada em faixa de pedestre no bairro Primeiro de Maio

O corpo será velado na capela Parque da Saudade. O sepultamento será às 9h30 desta quarta-feira, 8.

Publicidade
Utilidade pública

Faleceu em decorrência de ferimentos múltiplos Alzira Kriciski, 57 anos. Ela faleceu após ficar dois dias internada em estado grave, em decorrência de um acidente, um atropelamento no bairro Primeiro de Maio, no domingo, 5.

Uma criança de 7 anos também foi atropelada, mas não sofreu ferimentos graves. Alzira estava internada desde o dia do acidente, pois, foi levada ao Hospital Azambuja em estado grave.

Velório e sepultamento

O corpo será velado na capela Parque da Saudade. O sepultamento será às 9h30 desta quarta-feira, 8, no Cemitério do Parque da Saudade.

Relembrando o acidente

Próximo às 19h30 de domingo, 6, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um atropelamento na Rua Florianópolis, bairro Primeiro de Maio. Uma mulher e uma criança firam feridas em decorrência do acidente.

No local, uma mulher (57 anos) e uma criança (07 anos) teriam sido atropeladas sobre a faixa de pedestre, enquanto faziam a travessia. 

O motorista que teria atingido as vítimas fugiu do local, sendo seguido por uma testemunha até certo ponto. Durante a fuga, o autor do atropelamento colidiu seu veículo em um muro, enquanto fazia uma manobra, deixando uma das placas do carro no local, sendo possível verificar os dados relacionados ao homem. 

Em diligências, a guarnição teve sucesso em localizar o autor, 22 anos, dando voz de prisão a este e conduzindo-o à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Azambuja pelos Bombeiros, sendo a criança com ferimentos leves e a mulher em estado grave.

Publicidade
Últimas notícias

Destaques da sessão da Câmara de Vereadores de Brusque nesta terça-feira, 28

A sessão da Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 28, foi marcada por um debate em face da publicação de...
Publicidade
WhatsApp chat