Edu deixa Brusque e acerta com o Cruzeiro

Edu se despede do Brusque como grande referência de um time vencedor.

Publicidade
Utilidade pública

Foi anunciado na noite de quarta-feira, 8, a saída do atacante Edu, do Brusque FC. O artilheiro de 28 anos acertou sua transferência para o Cruzeiro, sendo que os detalhes da transação ainda não foram divulgados.

O empresário Eduardo Uram tem direito a 15% sobre o valor total. Do que sobrar líquido, o Brusque é detentor de 80% do montante referente aos direitos econômicos do jogador, enquanto o próprio atacante detém os outros 20%. (Informações do EsporteSC).

Nota do Brusque

O segundo maior artilheiro da história do clube nos fez gostar ainda mais de gritar gol. Foi na sua primeira e rápida passagem até a consagração na segunda passagem. Dos gols na virada histórica em casa no Catarinense de 2019 ao último diante de milhares de torcedores adversários no centro do país.

A artilharia é para poucos, mas sabíamos que a despedida estava cada vez mais perto por tudo que tu fez pelo clube, por ter se tornado não só o Edu, mas para Santa Catarina, o Imperador do Vale.

Despedidas nunca são fáceis, por isso não vamos dizer adeus, mas um até logo Imperador, sucesso no Cruzeiro. Ouse sonhar para um dia voltar a nos encher de alegrias!

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira (26)

575 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h Brusque registrou 575 novos casos de Covid-19 nas...
Publicidade
WhatsApp chat