Prefeito Ari Vequi recebe campeão brasileiro de Kart

Aos 11 anos, ele também é bicampeão Catarinense de kart e campeão Sul Brasileiro da modalidade

Publicidade
Utilidade pública

O prefeito Ari Vequi recebeu, esta tarde (15), o atleta Christian Mosimann, que conquistou o Campeonato Brasileiro de Kart, no sábado (11). Aos 11 anos, ele também é bicampeão Catarinense de kart e campeão Sul Brasileiro da modalidade.

Vequi parabenizou Christian pela trajetória e pelas conquistas. “É uma honra receber um atleta, que com tão pouca idade já se dedica tanto ao esporte e possui títulos que trazem orgulho à nossa cidade”, enfatizou. Na oportunidade o vereador Nik Imhof entregou uma moção da Câmara de Vereadores ao atleta.

Christian começou a treinar aos cinco anos, quando foi diagnosticado com diabetes tipo 1 e ficou um período longe das pistas. Após o tempo de afastamento voltou aos treinos e aos sete começou a competir. O Campeonato Brasileiro de Kart, vencido por Christian no último sábado reuniu 70 pilotos na categoria Cadete e mais de 500 nas demais disputas.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque Basquete larga com vitória na Taça FCB; jogos seguem no final de semana

A equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe estreou com vitória na Taça FCB de Basquete Adulto. Jogando na Arena Brusque, o...
Publicidade
WhatsApp chat