23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasTrânsitoVeículo cai em ribanceira no bairro Santa Luiza, quatro ficaram feridos

Veículo cai em ribanceira no bairro Santa Luiza, quatro ficaram feridos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Próximo às 10h45 de sábado, 19, ocorreu uma queda de veículo em ribanceira na Rua Augusto Klapoth, bairro Santa Luzia, Brusque, próximo ao presídio. Um veículo com quatro ocupantes perdeu a direção e saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros de altura.

No momento da chegada dos bombeiros militares foi constatado que três das quatro vítimas já haviam saído do carro subido e aguardavam ao lado da via. A quarta vítima encontrava-se deitada ao lado do carro sobre uma pedra, sendo que a mesma foi retirada do interior do carro pelos outros passageiros.

Em ato contínuo o condutor do Fiat Palio, com licenciamento de Brusque, um homem de 27 anos, que ainda se encontrava ao lado do carro, recebeu o atendimento no local e posteriormente foi conduzido ao hospital. Ela estava com escoriações no rosto e suspeita de hemorragia interna.

As outras vítimas 17, 26 e 33 anos também estavam com ferimentos e reclamavam de dores pelo corpo, sendo que foram atendidas e encaminhadas ao hospital para os devidos cuidados médicos. 

Publicidade
WhatsApp chat