19.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralCDL Brusque sorteará dois carros nesta quinta-feira, 23

CDL Brusque sorteará dois carros nesta quinta-feira, 23

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) fará o sorteio de dois carros Renault Kwid Zen zero km nesta quinta-feira, 23 de dezembro, às 18h na Praça Barão de Schneeburg. A Promoção Comprar aqui dá Sorte premiará dois sortudos que escolheram o comércio local para garantir os presentes de fim de ano.

Concorrem ao sorteio os clientes das lojas participantes da Promoção, de Brusque e Botuverá, que fizeram compras a partir de R$ 50. “Lembrando que só receber o cupom não dá direito a concorrer ao prêmio, é preciso preencher de maneira legível e depositar em nossa urna do sorteio. Então, você, cliente do comércio local, que recebeu seu cupom e por algum motivo deixou pra preencher os seus dados depois, não se esqueça de preencher e entregar nas lojas participantes ou na própria Praça Barão de Schneeburg nesta quinta-feira”, destaca o presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen.

A Promoção Comprar Aqui dá Sorte é uma realização da CDL Brusque, que tem o patrocínio master do Sicoob MaxiCrédito, patrocínio do Sindilojas e apoio da Lemus Calçados, JCanedo, Unimed Brusque, Maffezzolli e consultores associados, Inspirefilmes, Qualifisio e Casagrande consultoria de vendas. Secap/ME 06.014825/2021.

O regulamento completo da promoção está disponível no site da CDL http://cdlbrusque.org.br.

Publicidade
WhatsApp chat