Quatro novos casos de Covid-19 foram registrados em Brusque; Guabiruba não registra nenhuma ocorrência nas últimas horas

Publicidade
Utilidade pública

Com o registro de quatro novos casos de Covid-19 nesta terça-feira (38), a cidade de Brusque soma o total de 30.333 pessoas que já tiveram o vírus desde o começo da pandemia. Conforme os dados, do boletim epidemiológico, divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde, do total de casos, 29.935 são considerados recuperados. Há 70 casos ativos e 14 em investigação.

Estão internadas em enfermaria dois pacientes e nenhum em UTI. A cidade já contabiliza 328 perdas pela doença.

Orientações

Em caso de sintomas de gripe, procurar imediatamente o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, na Arena Brusque. Nos outros horários, o acolhimento ocorre nos hospitais Azambuja e Dom Joaquim, que mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O CT segue atendendo normalmente em dias úteis até 30 de dezembro, após essa data terá sua estrutura desmontada.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp: (47) 98848-1054.

Guabiruba não registra nenhuma ocorrência nas últimas horas

Nenhum caso de Covid-19 foi confirmado no município de Guabiruba. No total, a cidade registra 4.328 casos de Covid-19, destes, 4.275 estão recuperados e 4 estão ainda ativos. O Centro de Triagem detectou 9 pessoas suspeitas que estão esperando o resultado do teste. Guabiruba não possui cidadãos internados em Brusque no momento. Até agora, Guabiruba possui 49 óbitos pelo vírus. 18.311 cidadãos já vacinados com a primeira dose contra a Covid-19, destes, 15.558 já foram vacinados também com a segunda dose e 1.916 com a terceira dose.

Boletim Epidemiológico de Guabiruba. (Foto: Divulgação)
Publicidade
Últimas notícias

Brusque Basquete larga com vitória na Taça FCB; jogos seguem no final de semana

A equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe estreou com vitória na Taça FCB de Basquete Adulto. Jogando na Arena Brusque, o...
Publicidade
WhatsApp chat