CDL emite comunicado a parlamentares que votaram a favor do aumento do fundão eleitoral 29/12/2021

Publicidade
Utilidade pública

A nota da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque diz o seguinte:

Conforme já adotado por algumas Entidades de Empresariais de Santa Catarina, a CDL de Brusque, por intermédio de sua diretoria, informa que no ano de 2022 tomará medidas mais enérgicas em relação à visitas ou reuniões com parlamentares.

Destacamos que é muito salutar e costumeiro recebermos em nossa Entidade a visita de representantes públicos, sejam da esfera municipal, estadual ou nacional para discutirmos demandas locais ou regionais que impactam nossos associados. A CDL de Brusque representa mais de 850 empresas, 60% comércio, e 40% entre indústrias, prestadoras de serviços ou profissionais autônomos de Brusque e Botuverá.

Entre eles, é unanimidade a repulsa contra todo tipo de ação que que onere o bolso do cidadão, e ainda mais com finalidades politiqueiras. Deste modo, a diretoria destaca que não receberá em sua entidade e não participará de nenhuma reunião fora dela, com parlamentares que votaram a favor da derrubada do veto da Presidência da República em relação ao aumento do Fundão Eleitoral.

Para nós, esta atitude vai ao desencontro de todo anseio popular e da iniciativa privada, e remete somente aos interesses dos partidos políticos que não agrega em nada à nossa sociedade. Reforçamos nosso respeito à função do parlamentar como representante popular, mas enfatizamos ainda mais nosso desgosto, tristeza e desaprovação contra tal ação.

Diz a nota, assinada pela diretoria.

O Presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, falou ao Jornal da Diplomata sobre este posicionamento. Ouça!

Publicidade
Últimas notícias

Brusque Basquete larga com vitória na Taça FCB; jogos seguem no final de semana

A equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe estreou com vitória na Taça FCB de Basquete Adulto. Jogando na Arena Brusque, o...
Publicidade
WhatsApp chat