30.9 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasSem categoriaCorpo de homem é encontrado próximo à queda da cachoeira da Lorena,...

Corpo de homem é encontrado próximo à queda da cachoeira da Lorena, em Guabiruba

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O corpo de um homem foi encontrado na tarde deste domingo (2), e o Corpo de Bombeiros acionado em seguida, na conhecida cachoeira da Lorena, em Guabiruba, por volta das 16h30.

No local, aproximadamente 80 metros acima da cachoeira da Lorena, a guarnição foi recebida pela guarnição da Polícia Militar de Guabiruba que indicou o local aonde a vítima se encontrava, informando que a vítima havia sido encontrada por um grupo de pessoas que estava tomando banho das proximidades.

Ao analisar a vítima, um homem de 26 anos, foi observado que se encontrava com ausência total de sinais vitais e suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Diante disto, a guarnição imobilizou a vítima em maca rígida e realizou a retirada do mesmo por uma picada de aproximadamente 20 metros feita a facão pela guarnição, por onde o corpo foi removido até a via pública aonde ficou aos cuidados da PM de Guabiruba até a chegada Da Polícia Cientifica (IGP).

A título de conhecimento, a região da cachoeira da Lorena possui uma placa de aviso para Risco de acidentes afixada pelo Corpo de Bombeiros de Guabiruba.

Publicidade
WhatsApp chat