Avenida Governador Luiz Henrique da Silveira passará a ter trânsito em mão dupla

Para isso, a Secretaria de Obras está fazendo um acesso entre a via e a rua Arno Carlos Gracher

Publicidade
Utilidade pública

A Prefeitura de Brusque deu início às obras para que a avenida Governador Luiz Henrique da Silveira tenha o trânsito de veículos em mão dupla, no trecho entre a ponte dos Trabalhadores e as proximidades da ponte do Bombeiro. Para isso, a Secretaria de Obras está fazendo um acesso entre a via e a rua Arno Carlos Gracher. A nova passagem terá oito metros de largura e contará com uma calçada de dois metros em um lado da pista.

A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos em 60 dias. “Nosso objetivo é que tudo esteja pronto, com sistema de drenagem concluído e pavimentação asfáltica, até o final do mês de fevereiro”, pontua o secretário de Obras, Ricardo José de Souza.

Para o novo acesso, a prefeitura adquiriu um terreno de propriedade da Renaux View. “Com este novo acesso, poderemos atender ao pedido da comunidade, que é tornar mão dupla o sentido do trânsito da nova avenida. Assim, as pessoas poderão transitar no sentido bairro – centro de forma mais rápida”, afirma o prefeito Ari Vequi.

Publicidade
Últimas notícias

Receita abre consulta para lote residual de restituições na segunda

A Receita Federal vai liberar nesta segunda-feira (24) de manhã a consulta ao lote residual de restituições do Imposto...
Publicidade
WhatsApp chat