Presidente da OAB, Rafael Maia, fala ao Jornal da Diplomata

Publicidade
Utilidade pública

O presidente OAB – Subseção Brusque, Rafael Maia, falou ao Jornal da Diplomata, na manhã desta quarta-feira, 05. Em pauta, as primeiras ações da nova diretoria, empossada no dia 1º de janeiro de 2022.

Conforme Maia, o início dos trabalhos é marcado por publicações de portarias, que atualizam temas debatidos em campanha. Também já são iniciadas as tramitações para eleições das comissões temáticas da Ordem, com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro.

A nova gestão trabalha para ao longo do ano promover a realização de cursos de capacitação dos advogados, bem como uma maior aproximação com a academia, através das universidades. Está prevista realização de um congresso nacional de processo, entre os dias 31 de março e 1º de abril.

Diretoria OAB: presidente, Rafael Niebuhr Maia de Oliveira; da vice-presidente, Ildete Regina Vale da Silva; da secretária-geral, Schirleni Ristow; da secretária-geral adjunta, Daira Andreia de Jesus; e do tesoureiro, Douglas Benvenutti, também foram nomeados os 33 conselheiros eleitos, que estarão à frente da entidade no triênio 2022-2024.

Acompanhe a entrevista, realizada por Hamilton Júnior.

Publicidade
Últimas notícias

CDL Brusque sorteará uma Moto Honda XRE 300 no Dia dos Pais

Os clientes do comércio local já começarem a receber os cupons da Promoção Comprar Aqui Dá Sorte de Dia...
Publicidade
WhatsApp chat