22 C
Brusque
sexta-feira, abril 12, 2024
InícioNotíciasGeralSamae realiza campanha relâmpago de arrecadação de alimentos

Samae realiza campanha relâmpago de arrecadação de alimentos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Com o objetivo de iniciar o ano de 2022 fazendo o bem a quem mais precisa, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque dará início, nesta semana, a uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados a entidades assistenciais do município.

A meta é juntar 300 kg até o dia 31 de janeiro. Para isso, os servidores da autarquia e a população poderão entregar os donativos na sede administrativa e, também, na Central de Atendimento do Samae.

O desafio foi proposto pelo coach Tiago Dell Agnolo (@tiagodellagnolo no Instagram), que foi procurado por integrantes da Comissão Interna de Formação Continuada da companhia. A ideia inicial era fazer um orçamento de uma palestra motivacional para os profissionais. Contudo, Tiago aceitou realizar a imersão de maneira gratuita, em troca da realização da campanha alimentícia.

“Aceitamos na hora o desafio, e não por conta da possibilidade de recebermos um palestrante do porte do Tiago gratuitamente, até porque este será, por si só, um desafio bastante grande, mas por justamente podermos realizar uma ação de amor ao próximo, assunto este que também será abordado nesta mesma palestra do Tiago”, enfatiza o presidente da comissão interna do Samae, Wilson Schmidt Junior.

Como doar

Os alimentos não perecíveis podem ser entregues na Central de Atendimento do Samae, situada na rua Moritz Germano Hoffmann, defronte ao Cako Lanches, no centro de Brusque; ou, então, na sede administrativa da autarquia, que fica na rua Doutor Penido, 297, próximo ao Parque Leopoldo Moritz (parque da caixa d’água), também no Centro.

Publicidade
WhatsApp chat