ACIBR pede reabertura do Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios

Publicidade
Utilidade pública

Confira nota divulgada pela ACIBR em que no documento a instituição pede para que a Secretaria Municipal de Saúde reative o Centro  de Testagem, para casos suspeitos de Covid-19.

Nota

O pedido se fundamenta no aumento expressivo de casos de gripe em Brusque e região que, por consequência, tem gerado fila e transtornos nas Unidades Básicas de Saúde e nos hospitais da cidade. Mais do que concentrar o serviço completo de atendimento, desde a avaliação médica, testagem e distribuição de remédios, o Centro de Triagem contribui na contenção da doença, pois evita que o paciente se desloque por outros lugares e exponha mais pessoas ao vírus, seja ele da Covid-19 ou Influenza.

Sem mais para o momento e certos da atenção recebida, a ACIBr novamente se coloca à disposição como parceira do Município e fica no aguardo de retorno sobre o pedido apresentado. Da mesma forma, manifesta sua expressão de consideração e apreço.

Publicidade
Últimas notícias

Receita abre consulta para lote residual de restituições na segunda

A Receita Federal vai liberar nesta segunda-feira (24) de manhã a consulta ao lote residual de restituições do Imposto...
Publicidade
WhatsApp chat