Programa da Hora recebe João Vitor Roberge, que lança livro sobre a história do Brusque FC

O livro conta a história do Brusque Futebol Clube desde sua fundação e tem uma profunda base de pesquisas por parte do autor

Publicidade
Utilidade pública

Recebemos no Programa da Hora desta quarta-feira (12), o jornalista João Vitor Roberge, que lança no dia 22 de janeiro, na Livraria Graf, o livro “As quatro cores e o impossível – a história do Brusque FC até a consagração no futebol catarinense.

O trabalho aborda a história do Brusque desde sua fundação (1987), passando por cada temporada até o acesso à Série B do Brasileiro, em 2020.

Sobre o autor

Natural de Florianópolis e criado em São José, João Vítor Roberge é jornalista de O Município desde 2017, graduado em Jornalismo pela UFSC em 2016 com MBA em Jornalismo Esportivo pela Universidade Estácio de Sá em 2020. Lançou, em 2016, o documentário Craiova versus Craiova, que foi seu trabalho de conclusão de curso, após três meses de gravações na Romênia.

Em 2017, lançou o livro Fotbal – aventuras, tristezas e alegrias romenas, que aborda a história do futebol romeno e suas experiências na produção do documentário. É torcedor do Vasco da Gama e do Universitatea Craiova. (Fonte: O Município).

O livro tem uma profunda base de pesquisas por parte do autor.

Acompanhe a entrevista na íntegra, concedida à repórter Juliane Ferreira e à locutora Bianca Borba!

Entrevista completa | Programa da Hora de quarta-feira
Jornalista João Vitor Roberge é natural de Florianópolis e mora em Brusque, onde atua como jornalista no Jornal O Município. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
Últimas notícias

Saúde divulga os atendimentos a sintomáticos do fim de semana

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, atualizou os dados do Boletim de Atendimentos na manhã...
Publicidade
WhatsApp chat