23 C
Brusque
terça-feira, abril 16, 2024
InícioNotíciasGeralSintrivest realiza entrega de kits de material escolar para associados a partir...

Sintrivest realiza entrega de kits de material escolar para associados a partir do dia 13 de janeiro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sintrivest) realiza entre os dias 13 a 31 de janeiro a campanha de distribuição dos kits de material escolar para seus associados.

Os kits estão disponíveis na sede do sindicato e para a retirada é necessário que o associado (a), que tenha filhos em idade escolar (até 16 anos), apresente sua carteirinha, em dia, e atualizada. “Estamos muito felizes em realizar esta entrega novamente, já que em 2021 o sindicato não pode fazer a campanha, que está sendo retomada agora. O material foi adquirido em meados de dezembro e já separado, para que os associados possam fazer a retirada e assim garantir os materiais para o ano letivo de 2022 de seus filhos”, comenta a presidente do Sintrivest, Marli Leandro.

Os associados com mais de 16 anos, que estejam estudando, no ensino médio ou no ensino superior, e queiram retirar o material para si, precisam apresentar a carteirinha do sindicato, em dia, bem como o comprovante de matrícula do curso.

Benefício

De acordo com a presidente do Sintrivest, a orientação é para que os associados estejam atentos ao período de distribuição dos kits, que foi antecipado, para melhor organização, das próprias famílias neste período de início de ano. “Resolvermos antecipar a distribuição dos kits para facilitar para as famílias dos trabalhadores, que posteriormente podem adquirir os demais itens faltantes. É um benefício muito importante, pois temos famílias que possuem até quatro, cinco crianças em idade escolar, e isso ajuda muito, ainda mais neste período de início de ano, onde se tem mais despesas. Assim ressaltamos aos associados e associadas para que que venham até o Sintrivest para a retirada dos materiais, que é mais um benefício oferecido pelo sindicato”, completa.

Carteirinha atualizada

Para retirar o kit é necessário que o associado (a) esteja com a carteirinha do sindicato em dia, atualizada. Caso não esteja, o associado (a) pode levar os documentos necessários para a atualização, ou, para quem ainda não possui a carteirinha, é possível levar a documentação para a confecção da mesma e retirada dos kits no mesmo dia.

O Sintrivest fica na Av. Arno Carlos Gracher, nº 323, Centro – Brusque. Mais informações, no: (47) 3351-1373.

SERVIÇO

Entrega de kits de material escolar – Sintrivest

De 13 a 31 de janeiro

Na sede do sindicato (Av. Arno Carlos Gracher, nº 323, Centro – Brusque)

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h

Mais informações (47) 3351-1373.

Publicidade
WhatsApp chat