57ª Pronegócio: Maior rodada de confecção do país volta a ser realizada no Pavilhão da Fenarreco em Brusque

A última edição da rodada no Pavilhão havia sido em janeiro de 2020, na 52ª Pronegócio

Publicidade
Utilidade pública

O ano de 2022 inicia com muitas expectativas, em especial para a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) com a realização da 57ª Pronegócio, de 17 a 21 de janeiro. O evento, considerado a maior rodada de confecção do país apresenta a coleção Inverno 2022, e desta vez volta a ser realizado no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco) em Brusque (SC).

O local irá oportunizar a fabricantes catarinenses e compradores de todo o país a retomada das negociações em um espaço amplo, confortável, com distanciamento, showroom, e toda a estrutura necessária para a realização de boas negociações. Todos os cuidados de prevenção contra a Covid-19 também serão adotados na oportunidade. “O Pavilhão é sinônimo de conforto, pois conseguimos estar em um ambiente amplo, onde podemos receber e acomodar todos os participantes, da melhor forma, para as negociações. A AmpeBr está feliz e ansiosa para este evento, e também pelo número de fabricantes e compradores já confirmados”, comenta a presidente da AmpeBr, Sandra Neli Werner.

Espaço

A última edição da rodada no Pavilhão havia sido em janeiro de 2020, na 52ª Pronegócio. Com a chegada da pandemia, a partir de março de 2020, a AmpeBr precisou se reinventar e adaptou o evento em vários formatos: on-line, em edições shopping e, recentemente, no mês de novembro, em formato de mini rodadas com a edição da Preview: tudo para oportunizar a fabricantes e compradores a chance de vender e comprar produtos de confecção produzidos em Santa Catarina, fomentando a economia e o desenvolvimento local e nacional.

Assim, com a estrutura do evento mais amplo, ao todo, cerca de 200 fabricantes e 700 compradores são esperados para esta edição da rodada. “As expectativas da AmpeBr são as melhores, já que retomamos o evento maior, onde podemos receber mais compradores e fabricantes. Com isso, temos certeza que vamos atingir as metas, assim como tem sido nas últimas edições da rodada, que deram bons resultados individuais para os fabricantes, por isso acreditamos que teremos sucesso, mais uma vez”, enfatiza Sandra.

Outro ponto destacado pela presidente da entidade é sobre a importância da 57ª Pronegócio para o fomento da economia local e a movimentação em demais setores econômicos da cidade e do estado de Santa Catarina. “Proporcionar essa semana de negociações é tão importante para as fábricas e para todo o setor têxtil, como também para a economia de Brusque como um todo, já que o evento não movimenta só esse setor, mas também rede hoteleira, postos de combustíveis, restaurantes, e o próprio turismo local e estadual”, considera a presidente da entidade.

Fabricantes

As inscrições ainda estão disponíveis, para compradores de todo o país, e podem ser realizadas no site da entidade www.ampebrusque.com.br ou pelo (47) 3351-3811. “Esperamos que os lojistas dos mais variados estados brasileiros estejam presentes neste evento, considerada a maior rodada do país, e que garantam os melhores produtos para o Inverno 2022”, completa Sandra.

SERVIÇO

57ª Pronegócio

-Coleção Inverno 2022

-De 17 a 21 de janeiro de 2022

-No Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC)

-Evento exclusivo para lojistas

-Mais informações e inscrições: www.ampebrusque.com.br ou pelo (47) 3351-3811 e (47) 9 9119-7723. 

Publicidade
Últimas notícias

CDL Brusque sorteará uma Moto Honda XRE 300 no Dia dos Pais

Os clientes do comércio local já começarem a receber os cupons da Promoção Comprar Aqui Dá Sorte de Dia...
Publicidade
WhatsApp chat