Acidente com capivara na pista resulta em colisão em Botuverá

Publicidade
Utilidade pública

Um acidente envolvendo animal na pista movimentou equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, na noite desta sexta-feira, 14. A ocorrência foi registra na rodovia Pedro Merízio, ligação Brusque-Botuverá, por volta das 20h55, nas proximidades da ponte no bairro Salto.

Conforme a 3.ª companhia militar, no local houve uma colisão automóvel e motocicleta, gerando capotamento da caminhonete, com dois ocupantes, sendo que o condutor nada sofreu e a passageira teve ferimento na cabeça, sem gravidade.

O condutor da moto, que trabalhava como motoboy, sofreu fratura aberta na perna direita e no joelho direito, fratura aberta no braço direito e afundamento de crânio na parte posterior.

O motorista da caminhonete, que seguia de Brusque para Botuverá, relatou que sentiu forte pancada em seu veículo fazendo-o capotar por várias vezes e ao sair do veículo percebeu o motoqueiro caído na via e uma capivara que agonizava na pista, uma provável causa do acidente, já que o motoqueiro seguia sentido contrário ao veículo.

O atendimento foi realizado por três equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio do SAMU. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Azambuja.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira (26)

575 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h Brusque registrou 575 novos casos de Covid-19 nas...
Publicidade
WhatsApp chat