Acidente com capivara na pista resulta em colisão em Botuverá

Publicidade
Utilidade pública

Um acidente envolvendo animal na pista movimentou equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, na noite desta sexta-feira, 14. A ocorrência foi registra na rodovia Pedro Merízio, ligação Brusque-Botuverá, por volta das 20h55, nas proximidades da ponte no bairro Salto.

Conforme a 3.ª companhia militar, no local houve uma colisão automóvel e motocicleta, gerando capotamento da caminhonete, com dois ocupantes, sendo que o condutor nada sofreu e a passageira teve ferimento na cabeça, sem gravidade.

O condutor da moto, que trabalhava como motoboy, sofreu fratura aberta na perna direita e no joelho direito, fratura aberta no braço direito e afundamento de crânio na parte posterior.

O motorista da caminhonete, que seguia de Brusque para Botuverá, relatou que sentiu forte pancada em seu veículo fazendo-o capotar por várias vezes e ao sair do veículo percebeu o motoqueiro caído na via e uma capivara que agonizava na pista, uma provável causa do acidente, já que o motoqueiro seguia sentido contrário ao veículo.

O atendimento foi realizado por três equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio do SAMU. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Azambuja.

Publicidade
Últimas notícias

Destaques da sessão da Câmara de Vereadores de Brusque nesta terça-feira, 28

A sessão da Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 28, foi marcada por um debate em face da publicação de...
Publicidade
WhatsApp chat