Morre padre Aldecir José Piai, pároco da Paróquia São José, de Botuverá

Publicidade
Utilidade pública

Com tristeza a comunidade botuveraense e toda região recebeu a notícia do falecimento na noite de domingo, 17 de janeiro, do Pe. Aldecir José Piai, SCJ, aos 60 anos, pároco da Paróquia São José, de Botuverá.

O velório será pela manhã, nesta segunda-feira (17), na Matriz de Botuverá, com missa de corpo presente às 15h. Em seguida, o funeral seguirá para o Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá, onde será sepultado.

Padre Aldecir era o coordenador espiritual do movimento campista, uma pessoa muito querida por todas as comunidades onde exerceu o sacerdócio. Segundo o que foi divulgado, no domingo, por volta das 22h, o padre Aldecir teria sofrido um mal súbito, com parada cardiorrespiratória, foi socorrido pelos bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e faleceu.

Padre Aldecir passaria a residir neste ano no Convento Sagrado Coração de Jesus, em Brusque, onde atuaria como formador. A missa de despedida em Botuverá ocorreria nos próximos dias.

Padre Aldecir deixa legado de dedicação, serviço e muitos amigos em seu ministério sacerdotal. (Foto: Divulgação)
Publicidade
Últimas notícias

Carlos Renaux intensifica preparação para a estreia na Série B neste domingo, 29

Nesta quarta-feira (25), os atletas do Renaux deram sequência na pré-temporada e preparação para a estreia no Catarinense Série...
Publicidade
WhatsApp chat