Guabiruba publica edital para transporte universitário, Instituto Federal Catarinense e SENAI

Publicidade
Utilidade pública

Os estudantes de Guabiruba regularmente matriculados em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) que irão precisar do Transporte Universitário Intermunicipal no primeiro semestre de 2021 devem ficar atentos ao período de cadastro, que abre inscrições a partir da próxima terça-feira, 1º de fevereiro.

Os interessados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação, na rua 10 de Junho, n° 253 (anexo Câmara Municipal de Vereadores), entre às 8h e 12h e 13h30 às 17h, do dia 1º de fevereiro até o dia 11 de março para preencher e entregar o formulário de identificação.

O cadastro e recadastro também pode ser feito através de forma on-line pelo link bit.ly/cadtransp. Após o preenchimento e envio do formulário, o estudante deve buscar sua carteirinha na Secretaria de Educação, no horário de atendimento mencionado acima.

O transporte é gratuito para todos os estudantes matriculados em cursos superiores nas seguintes universidades: Unifebe, Favim, Senac, Furb, UFSC campus de Blumenau, Fameblu, Univali, Avantis e agora também SENAI e Instituto Federal Catarinense.

Os estudantes, calouros e veteranos, deverão apresentar os seguintes documentos (seja no formulário on-line ou presencialmente):

02 fotos 3/4 coloridas (recentes);

Cópia de comprovante de matrícula da Universidade (Fase/Período);

Cópia de comprovante de residência;

Cópia do RG;

Cópia do CPF

Para informações referentes a horários e outros, consulte os editais em www.guabiruba.sc.gov.br – Transparência – Publicações Legais – 2022 – Educação.

Mais informações na Secretaria de Educação ou pelo telefone (47) 3308-3102.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque Basquete larga com vitória na Taça FCB; jogos seguem no final de semana

A equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe estreou com vitória na Taça FCB de Basquete Adulto. Jogando na Arena Brusque, o...
Publicidade
WhatsApp chat