Saúde atualiza o Boletim de Atendimentos na manhã desta quarta-feira (26)

Publicidade
Utilidade pública

Números somam consultas e testes realizados em sintomáticos respiratórios nas últimas 24h

A Secretaria de Saúde, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde, atualizou os dados do Boletim de Atendimentos na manhã desta quarta-feira (26). Os números representam a soma das consultas e exames realizados nas Unidades Básicas de Saúde, na Policlínica, unidade móvel, nos hospitais Azambuja e Dom Joaquim e no Centro de Testagem, nas últimas 24h.

Desta forma, os registros referentes a ontem, terça-feira (25), foram de 1.012 consultas e 394 testes realizados.

Orientações

Em caso de sintomas de gripe, a comunidade deve procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Limeira Baixa, Steffen e Azambuja, que atendem de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h. Também pode recorrer à Policlínica, que atende das 08h às 22h.

Já a Unidade Móvel está posicionada na Rodoviária, na Avenida Bepe Rosa, no Centro 2. O horário de atendimento é das 08h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 08h às 14h.

Nos outros horários, o atendimento ocorre nos hospitais Azambuja e Dom Joaquim, que mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp: (47) 98848-1054.

Publicidade
Últimas notícias

Carlos Renaux intensifica preparação para a estreia na Série B neste domingo, 29

Nesta quarta-feira (25), os atletas do Renaux deram sequência na pré-temporada e preparação para a estreia no Catarinense Série...
Publicidade
WhatsApp chat