28.9 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralRua João Schaefer está interditada para obras nesta quinta-feira (27)

Rua João Schaefer está interditada para obras nesta quinta-feira (27)

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A prefeitura de Brusque, por meio da diretoria de Trânsito, comunica que nesta quinta-feira (27) a Rua João Schaefer, no bairro São Luiz, está interditada para o trânsito de veículos desde às 6h da manhã. A interdição é necessária para a secretaria de Obras realizar um conserto emergencial na rede de drenagem nesta rua.

Importante que os motoristas fiquem atentos, já que o acesso para a via está liberado somente para moradores e veículos que necessitem chegar até aos prédios comerciais ou de serviço.

A obra está sendo executada nas proximidades do portão de acesso ao depósito da loja 3 dos Supermercados Archer, com isso os veículos que acessarem a Rua João Schaefer pela rua Felipe Schmidt poderão retornar em sentido duplo para retorno. Da mesma forma fica liberado o acesso do outro trecho da Rua João Schaefer pela Av. Otto Renaux.

A Diretoria de Trânsito solicita maior atenção para a sinalização implantada na referida via. Tão logo os reparos estejam concluídos, a via retornará no sentido normal de circulação.

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Brusque)
Publicidade
WhatsApp chat