16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasEducaçãoSENAC está com inscrições para cursos de graduação; Diretora dá detalhes em...

SENAC está com inscrições para cursos de graduação; Diretora dá detalhes em entrevista ao vivo

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2022/1 da Faculdade Senac Brusque. Este ano, o candidato que fizer a matrícula até o dia 31/01 ganhará 30% de desconto na primeira mensalidade e ainda colaboradores das empresas do comércio tem 20% de desconto em todo o curso. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente no site: http://vestibular.sc.senac.br.

Quem esteve ao vivo no Jornal da Diplomata desta quinta-feira (27), foi a diretora do SENAC – Unidade Brusque, Ana Cristina Heil Belli, para mais detalhes sobre os cursos.

Acompanhe a entrevista na íntegra, realizada por Sergio Ferreira!

Entrevista ao vivo na íntegra

Sobre as vagas

As vagas disponíveis são para os cursos de Processos Gerencias, Estética e Cosmética e Análise e Desenvolvimento de Sistemas que é  um curso novo. Entre os diferenciais da graduação do Senac SC, está a oferta de cursos superiores de tecnologia de curta duração, os chamados tecnólogos. A metodologia alia teoria, prática e empreendedorismo, com atividades que simulam situações do cotidiano profissional e estudo de cases reais.

Para participar do processo seletivo, os candidatos têm a opção de fazer uma redação de maneira presencial ou remota. Ou, ainda, concorrer a uma vaga pela nota da redação do ENEM (a partir de 2016). As aulas terão início no dia 14/02/2022.

Mais informações pelo telefone: (47) 3351-2626 ou (47) 9 8403-7114 WhatsApp.

Ana Cristina Heil Belli no Jornal da Diplomata. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat