Brusque empata com o Camboriú em casa pelo Catarinense

Mais uma vez sem fazer gols, em jogo com pouca inspiração, mesmo em noite das estreias de Diego Jardel, Luiz Antônio e Ferandinho, Brusque empata.

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque recebeu o Camboriú no estádio Augusto Bauer em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Após o empate sem gols fora de casa na estreia contra o Concordia esse foi o primeiro encontro do quadricolor com o torcedor em casa.

O técnico Waguinho Dias realizou apenas uma alteração no time titular num comparativo com a estreia, Alex Sandro entrou no lugar do Alex Ruan.

O jogo começou equilibrado, mas já no início da partida o Bruscão teve duas oportunidades para abrir o placar, ambas com Jailson. A primeira chance o meia-atacante recebeu dentro da área tirou do goleiro e o zagueiro salvou na linha do gol.  Logo na sequencia ele recebeu novamente na área e chutou para fora muito perto da trave esquerda do goleiro Gabriel Felix.

Aos 33 minutos o Brusque levou perigo novamente a meta defendida pelo goleiro Gabriel Felix, Crislan recebeu a bola de Jailson ganhou na corrida do defensor e chutou na rede pelo lado de fora. Quase o Bruscão abre o placar!

O 1º tempo acabou com o placar zerado, algumas chances de gols, mas pouca inspiração por parte dos times, com muitos erros técnicos.

2º Tempo

O técnico Waguinho Dias promoveu duas alterações já no intervalo. Luiz Antônio no lugar de Trindade e Fernandinho na vaga de Alex Sandro, ambos os atletas fizeram suas estreias pelo Bruscão.

O jogo continuou sem criatividade, poucos lances de finalizações e muita briga no meio campo. Buscando um toque mais refinado o treinador promoveu a estreia de Diego Jardel, que entrou no lugar de Jailson, próximo aos 20 minutos da segunda etapa.

Quem também entrou no decorrer da partida foi Jorge Henrique pelo Camboriú, jogador com passagem por Botafogo, Corinthians e diversas outras equipes grandes do futebol brasileiro. D

Já na metade do segundo tempo o Brusque caiu muito fisicamente e pouco fez até o final do jogo. O Camboriú até passou a jogar melhor, mas também não teve a competência de converter suas poucas chances em gols.

Próximo jogo

O Brusque volta a campo no final de semana, no domingo às 16 horas no estádio Anibal Costa, em Tubarão, para enfrentar o Hercílio Luz.

Ficha técnica:

Brusque: Jordan, Toty, Wallace, Ianson, Airton, Rodolfo Potiguar, Zé Matheus, Trindade, Jaison, Alex Sandro e Crislan. Técnico: Waguinho Dias.

Camboriú: Gabriel Felix, Wesley Santos, Lucas Barboza, Milton, Léo Campos, Caio Acaraú, Balotelli, Bruno Mota, Maicon Assis, Juliano e Tetê. Técnico: Luan Campos.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque Basquete larga com vitória na Taça FCB; jogos seguem no final de semana

A equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe estreou com vitória na Taça FCB de Basquete Adulto. Jogando na Arena Brusque, o...
Publicidade
WhatsApp chat