Diretores do Hospital Azambuja reúnem-se com presidente Jair Bolsonaro e com Ministro da Saúde

Publicidade
Utilidade pública

Diretores do Hospital Azambuja participaram de audiência com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na tarde de quinta-feira, 27 de janeiro, em Brasília. Na oportunidade, o gestor hospitalar Gilberto Bastiani foi acompanhado do diretor técnico, Dr. Eugênio José Paiva Maciel; do primeiro secretário da diretoria e gerente de RH, Marcílio César Ghislandi; do secretário de Saúde de Brusque, Dr. Osvaldo Quirino de Souza; e do assessor de captação de recursos, Paulo Roberto Melão Filho. O objetivo do encontro foi apresentar a instituição hospitalar ao Ministro e pleitear a habilitação de serviços de alta complexidade ao Hospital Azambuja.

“Apresentamos um vídeo institucional do hospital, como também da Hemodinâmica e de toda estrutura que foi construída para este setor, momento em que pedimos seu credenciamento de alta complexidade e também de outros serviços que hoje o Hospital Azambuja já realiza. Protocolamos esses pedidos junto ao Ministro e aguardamos agora a apreciação e deliberação”, ressalta Bastiani.

A audiência foi proposta pelo deputado federal Rogério Peninha Mendonça, que acompanhou a comitiva de Brusque em Brasília. “O deputado Peninha é um grande parceiro do Hospital Azambuja, está sempre atento às nossas causas”, revela o gestor hospitalar.

Após a audiência com Queiroga, os diretores do Azambuja foram recebidos pelo presidente Jair Bolsonaro, momento em que puderam falar sobre a instituição de saúde centenária de Brusque. “O presidente e toda sua assessoria nos recebeu muito bem e conversamos sobre o Hospital Azambuja e os pleitos levados à Brasília”, complementa Bastiani.

Texto: Comunicar Jornalismo e Assessoria

Publicidade
Últimas notícias

Carlos Renaux intensifica preparação para a estreia na Série B neste domingo, 29

Nesta quarta-feira (25), os atletas do Renaux deram sequência na pré-temporada e preparação para a estreia no Catarinense Série...
Publicidade
WhatsApp chat