Homem de 46 anos morre e outro fica gravemente ferido após colisão em poste, no bairro Azambuja

Até o momento não é possível afirmar quem estava na condução do veículo; outro ocupante foi internado gravemente ferido

Publicidade
Utilidade pública

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido, no início da manhã deste domingo (30), em decorrência de um acidente de trânsito, na rua Padre Antônio Eising, Azambuja. A colisão de moto em poste ocorreu pouco depois das 6h da manhã.

Duas pessoas estavam na motocicleta Honda CG Titan, de cor azul e placa Mercosul. Até o momento, nenhum dos ocupantes da moto tiveram sua identificação divulgada e também no local não foi possível constatar, até o momento, as posições das vítimas na motocicleta.

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, assim que as equipes chegaram ao local, encontraram uma das vítimas caída sob o acostamento da via, já sem os sinais vitais, politraumatizada. Trata-se de um homem, de 46 anos. O outro homem, um jovem de 21 anos encontrava-se também caída na via pública, em estado crítico. Esta vítima recebeu avaliação ainda no local, constatando suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), politraumatismo entre outros ferimentos. A vítima foi protocolada com urgência e encaminhada ao Pronto Atendimento do hospital Azambuja para os devidos cuidados médicos.

Atendimento

Guarnições do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência, e a área foi periciada pelas equipes da Criminalística e Médico Legal da Polícia Cientifica de Brusque.

Publicidade
Últimas notícias

Carlos Renaux intensifica preparação para a estreia na Série B neste domingo, 29

Nesta quarta-feira (25), os atletas do Renaux deram sequência na pré-temporada e preparação para a estreia no Catarinense Série...
Publicidade
WhatsApp chat