Brusque chega a primeira vitória ao bater o Marcílio Dias

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque recebeu o Marcílio Dias no clássico em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Necessitando da vitória o time comandado por Waguinho Dias precisava partir para cima do adversário para conquistar os 3 pontos.

É isso aconteceu logo aos 42 segundos de partida, o Bruscão saiu na frente com gol de Alex Sandro, após a defesa marcilista sair afastando mal, ele recebeu passe de Fernandinho e chutou no canto direito do goleiro Renan.

Aos 14 minutos o Marinheiro quase empatou em uma cobrança de escanteio pelo lado esquerdo o zagueiro Murilo subiu mais alto que todos e cabeceou para fora, muito perto da trave direita do goleiro Jordan. 

O segundo do Brusque saiu aos 19 minutos, Diego Jardel sofreu pênalti, Zé Mateus cobrou forte no canto baixo esquerdo, sem chances para o goleiro adversário. Festa da torcida nas arquibancadas do Augusto Bauer. 

O Brusque não parava, aos 27 minutos o meia Diego Jardel acertou um chutaço de canhota de fora da área, para fazer o terceiro. 

Em um primeiro tempo eletrizante o árbitro Éber Roberto Lopes marcou pênalti para o Marcílio aos 29 minutos. O atacante Zé Vitor cobrou e converteu, anotando o primeiro gol dos visitantes.

2º Tempo

O Brusque voltou para a segunda etapa com a mesma formação inicial . O tempo final começou com muitas disputas, mas poucas chances de gols. 

Na primeira vez que chegou no segundo tempo o Marcílio diminuiu o placar marcando o seu segundo gol com o lateral esquerdo Romulo, que apareceu livre e sem marcação para fazer de cabeça. 

Para tentar recuperar o meio campo o técnico Waguinho promoveu duas alterações no setor de criação, saiu Diego Jardel é Jailson para as entradas de Trindade e Toty. 

O Marcílio teve algumas chances, chegou até pressionar em alguns momento, mas não consegui igualar o placar. 

Fim de jogo e o Bruscão conquistou sua primeira vitória na competição, chegando a cinco pontos na tabela de classificação. 

Ficha técnica: 

Brusque: Jordan, Edilson, Ianson, Wallace, Airton, Zé Mateus, Zé Antônio. Jailson, Diego Jardel, Alex Sandro e Fernandinho. Técnico: Waguinho Dias. 

Marcílio Dias: Renan, Vitor Guilherme, Murilo, Edimar, Romulo, Daniel Pereira, Julinho, Moisés, Douglas Packer, Klenison e Zé Vitor. Técnico: Fernando Tonet. 

Publicidade
Últimas notícias

Carlos Renaux intensifica preparação para a estreia na Série B neste domingo, 29

Nesta quarta-feira (25), os atletas do Renaux deram sequência na pré-temporada e preparação para a estreia no Catarinense Série...
Publicidade
WhatsApp chat