Carro capota no rio Itajaí-Mirim após colisão com bicicleta na Avenida Bepe Roza

Publicidade
Utilidade pública

Uma colisão entre carro e bicicleta movimentou o Corpo de Bombeiros na Avenida Bepe Roza, por volta das 8h30 deste domingo, 06. O veículo Fiorino envolvido no acidente estava capotado com as quatro rodas para cima no leito do rio Itajaí-Mirim. 

 A vítima que conduzia a bicicleta, um homem de 57 anos, foi socorrida com dores e escoriações pelo corpo, sendo encaminhada ao hospital. 

Conforme relato à equipe de socorro, o carro saiu da pista após a colisão com a bicicleta. No automóvel estavam quatro pessoas que conseguiram sair por meios próprios do interior do veículo, após a queda no rio.

O motorista, um homem de 33 anos, estava consciente e orientado, e permaneceu no local. Uma jovem de 21 anos, um jovem 19 anos, este com suspeita de fratura na perna direita e um rapaz de 20 anos, com ferimentos nos braços e nas pernas, foram encaminhados ao hospital. A Polícia Militar assumiu a ocorrência.

Publicidade
Últimas notícias

Carlos Renaux intensifica preparação para a estreia na Série B neste domingo, 29

Nesta quarta-feira (25), os atletas do Renaux deram sequência na pré-temporada e preparação para a estreia no Catarinense Série...
Publicidade
WhatsApp chat