15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralCDLs de Santa Catarina se manifestam sobre o aumento do Fundo Eleitoral

CDLs de Santa Catarina se manifestam sobre o aumento do Fundo Eleitoral

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

As CDLs abaixo subscritas vêm a público exaltar e apoiar as Instituições que por livre e espontânea vontade somadas à uma indignação imensa ingressaram na causa contra o Fundão Eleitoral.

Após tantas manifestações de nossos associados, empresários do comércio, indústria e prestadores de serviços, exímios pagadores de impostos, não podemos nos calar. É inaceitável que tenhamos que financiar 4.9 bilhões de reais para campanhas políticas, sendo que temos escassez de recursos para nossa infraestrutura, saúde, educação etc.

O que exigimos é respeito! Respeito com nosso suado imposto e que seja direcionado de acordo com os anseios da população! Respeito com nossas estradas! Respeito com nossas escolas! Respeito com nossa saúde! Respeito com as nossas empresas! Respeito com as famílias brasileiras que lutam todo dia para terem uma vida digna. Para nós é o cúmulo direcionar tanto dinheiro para campanhas eleitorais e sabermos que no Brasil ainda pessoas vivem à beira da miséria.

O recado destas instituições aqui assinadas está claro. Aos políticos catarinenses que votaram favoráveis a este aumento, iremos lembrar nas eleições.

Publicidade
WhatsApp chat